sexta-feira, 21 de maio de 2021

Filiado da AASA/BA, através do corpo jurídico da entidade, recebeu mais de R$ 30.000,00 em ação judicial

O filiado da AASA/BA, através do corpo jurídico da entidade, composto pelo escritório de Dr. Jerônimo Mesquita e Dr. Yuri Arléo, ganha na justiça o valor de R$ 33.930,30 (trinta e três mil reais e novecentos e trinta reais e trinta centavos).

O presidente da AASA/BA, Ivando Antunes comemora: 

"Mais uma vitória do nosso excelente corpo jurídico da AASA/BA, em conjunto com uma diretoria séria e comprometida. A AASA/BA, tem no histórico de luta vitórias importantes para a categoria, como: conseguir a cumulação da aposentadoria do INSS com o ACS e ACE trabalhando, pagamos mais de 1.200 ACS e ACE nas ações das gratificações, vitórias contra os abusos cometidos por bancos, como BMG e Daycoval e claro de vencer a Ação do Piso Salarial na 6° Turma Recursal e colocar o Piso Salarial como repercussão geral no STF. Isso não é coincidência ou acaso: é trabalho sério e dedicação! Com isso os resultados aparecem, que é o direito da categoria sendo conquistado e conseguindo manter a dignidade dos nossos filiados."

Entenda a ação: 

Ocorre que o filiado em questão, teve seu Cartão de Crédito bloqueado indevidamente e sem prévio aviso, e, desde então, não tem teve acesso a nenhum serviço relativo a sua conta. Ou seja, não faz saque, não acessa seu extrato através do autoatendimento e não usa o cartão de crédito ou de débito há mais de um ano.

Também foi descoberto fraudes e movimentações suspeitas nesta conta na qual o banco bloqueou indevidamente.

Por essa razão a filiada ingressou com a ação requerendo os valores descontados indevidamente e o dano moral, pelo fato da sua conta ter sido bloqueada.


A AASA/BA, na defesa dos direitos do seus filiados!

0 comentários:

Postar um comentário