quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Em menos de três dias, evento da AASA bomba e já encerraram as inscrições!


Em menos de três dias de estar aberta as inscrições da festa dedicada ao Dia Nacional dos Agentes de Saúde,  04/10, tivemos que encerrá-las, porque a procura foi tanta que rapidamente atingiu a meta de inscritos.

Agradecemos a confiança dos inscritos, e quem não conseguiu, pedimos paciência, pois esse será o primeiro de muitos outros que estão por vir!

E durante a divulgação, vieram muitas dúvidas, por essa razão, criamos um tira dúvidas abaixo para minimizá-las e consequentemente evitar boatos.

A ficha que foi utilizada para a inscrição da festa, também é de filiação?

Não. A ficha de inscrição foi uma exigência do clube, para que tenha um mínimo de controle para o acesso dos visitantes.

É obrigatória a filiação a AASA/BA, para participar da festa?

Não! Entendemos que para primeiro querer se filiar a algo, no mínimo tem que conhecer, suas ideias, propostas e se merecermos, ficaremos felizes em ter você fazendo parte do ninho da águia!

Porque todos esses dados para a inscrição?

Todas as informações foi exigência do clube. Segundo a instituição, como não somos o publico típico do clube, eles não tem nenhum tipo de vínculo, consequentemente não nos conhece, e se alguém fizer algo errado, eles precisam dessas informações para poder tomas as medidas cabíveis. E segundo o próprio clube, é para nossa própria segurança. Porque irão nossos filhos e cônjuges e não queremos que entrem pessoas mal intencionadas.

Será disponibilizado transporte?

O transporte será responsabilidade do próprio agente. Mas estamos negociando alguma possibilidade. Acompanhem nosso site e fique ligado!

Terá liberação do dia?

O dia Nacional dos ACS e ACE, não é um feriado. Mas apelamos ao bom senso dos gestores para que no nosso dia, pelo menos sejamos lembrados e que eles respeitem a data.

Como faço para conhecer a AASA?

CLIQUE AQUI, e saiba mais!

Não importa o ninho, se o ovo é de águia.Abraham Lincoln

0 comentários:

Postar um comentário