sábado, 21 de outubro de 2017

Aberta a inscrição para o EdPopSUS 2. Inscreva-se diretamente pelo nosso site!

Está aberta a Inscrição para a 3ª etapa do EdPopSUS 2, que será realizada em 7 estados: Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Carlos (SP) e Sergipe (formulário de inscrição abaixo), as inscrições para educando (discentes, alunos) estarão abertas até o dia 10/11. EDITAL AQUI!

Objetivo do curso:

O principal objetivo do curso é formar profissionais das equipes de Atenção Básica em Saúde, em especial, os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Controle de Endemias (de vigilância em saúde, de saúde pública entre outros), Agentes Indígenas de Saúde e integrantes dos movimentos sociais, tendo como referencial político-pedagógico a Educação Popular em Saúde.

Estrutura do curso:

O Curso está estruturado em 6 (seis) Eixos Temáticos e terá carga horária total de 160 (cento e sessenta) horas presenciais, incluindo 24 horas de trabalho de campo. Os educandos receberão um total de R$320 (trezentos e vinte reais) de ajuda de custo para alimentação, a ser paga a partir da presença no 4º encontro. 
Obs.: Os custos de deslocamento são de responsabilidade do candidato.

AASA/BA, participa da reunião de organização e mobilização com a Equipe de Gerência do EdPopSUS Bahia:


Diretores da AASA/BA (esq. para dir.):  Ivando Antunes, Gabriel Rosas, Cris Navegantes, Cris Sousa, Sebastiana Ferreira, Eliana Santos, Ilson de Jesus, Ticiane Teixeira. Gerência do EdPopSUS Bahia: Flavia Cabral, Isabela Gomes e Jocélia Fonseca.
No dia 19/11, foi realizada uma reunião com AASA/BA e Gerência do EdPopSUS da Bahia, para articular estratégias de mobilização da categoria e articulação com a gestão para a liberação dos inscritos sem prejuízo na sua remuneração, para o fortalecimento do curso e capacitar mais profissionais para melhor atender a comunidade.

Inscreva-se abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário