terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Diretora da AASA/BA, doa alimentos para casa de Apoio à Criança do Câncer e outras entidades filantrópicas


A Diretora da AASA/BA, Sirlene Melo, realiza doações  de alimentos para entidades filantrópicas em Salvador. 

Diretora Sirlene Melo com uma das
administradoras da Casa NACCI
A doação de alimentos e materiais de limpeza são frutos dos eventos promovidos pela diretora e seu grupo, Mulheres Guerreiras. "Todo ano no meu aniversário, realizo um passeio para arrecadação de alimentos. Os amigos e os colegas de trabalho são sempre generosos, porque sabem a destinação final para a doação realizada". Comentou Sirlene.
A Diretora não contém a emoção e diz: - "sempre ajudamos a entidades filantrópicas. É o mínimo que podemos fazer por entidades que sempre buscam melhorar um pouquinho a vida de quem precisa. Esse também é o perfil da AASA/BA, que doou alimentos para o Lar Fabiano de Cristo que atende às crianças carentes. Essas ações são importantes, que o nosso exemplo seja seguido para assim fazermos o mundo melhor."

Produtos fruto das doações sendo entregues.
Umas das casas que receberam os alimentos e materiais de higiene e limpeza, foi o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil - NACCI, clique aqui para conhecer melhor a instituição.

Crianças do NACCI comemorando as doações
O NACCI, busca proporcionar a crianças com câncer e seus acompanhantes, uma estadia digna, com qualidade de vida e aconchego, contribuindo para o sucesso do tratamento. Tiveram cadastradas desde a fundação, 702 crianças e adolescentes, entre curados, óbitos e desistentes. Nosso cadastro ativo contabiliza hoje 460 pessoas, que são atendidas pelo Hospital Martagão Gesteira, Hemoba e Hospital das Clínicas. 

"Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo."
Cezar Fruhauf 

0 comentários:

Postar um comentário