quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A AASA/BA AGORA VAI CUIDAR DA SUA SAÚDE: fechamos uma ótima parceria para a categoria

Agora os Agentes de Saúde do Estado da Bahia, podem comemorar: A AASA/BA, fechou com o Plano de Saúde AMI.

Atenção: Servidores Públicos que NÃO pertencem ao quadro do Município de Salvador, podem ter o plano de saúde da AASA também!

A AMI é uma empresa com mais de 40 anos de mercado. Na avaliação de desempenho da operadora, feita pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), realizada através do índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), seu índice de Satisfação dos Beneficiários é de 0,84 em uma escala de 0 a 1, considerado excelente para os padrões do mercado nacional. A AMI é a 2ª melhor colocada em satisfação no Brasil para planos de até 20.000 vidas.


Foi uma negociação longa e bastante difícil, mais de 6 meses entre idas e vindas, acertos e desacertos. Muitos não levaram fé, porque a AASA/BA, ainda era uma ideia, mas antes de ter um CNPJ, ou de ser divulgada para a categoria, negociávamos como se a AASA/BA já existisse de fato. O resultado apareceu: com três meses de existência, fechamos esse grande projeto.
Lutamos para trazer os melhores preços e condições para nossa categoria, nossa diretoria se empenhou de corpo e alma para que os preços fossem acessíveis para a categoria, e claro com o preço que podemos pagar, porque não esquecemos o fator econômico.

Sabemos que esse convênio é de grande responsabilidade. Mas não é a toa que o nosso símbolo é a Águia, pois esta voa mais alto do que as outras aves e estamos honrando o nosso símbolo!

Em breve traremos mais parcerias para nossos filiados! Agora voltemos ao Plano.


O Plano de Saúde é SEM COPARTICIPAÇÃO, o usuário NÃO PAGA NADA, além do valor mensal do plano. 

Nós vamos ter reuniões nos municípios para tirar dúvidas e esclarecer os valores. Acompanhe no nosso blog para saber quando iremos até o seu município.

Veja um pequeno resumo da rede credenciada da AMI em Salvador:


Em breve estaremos dialogando com a categoria, tirando todas as dúvidas. Para finalizar os preços estamos levantando custos das taxas administrativas e bancárias. 

"Voar alto, além do limite, implica coragem. É um desafio para poucos."
Wal Águia Esteves

0 comentários:

Postar um comentário