domingo, 4 de março de 2018

Tire suas dúvidas sobre o Feirão da CAASA Nova aqui!


A AASA/BA, vem através desta, tirar dúvidas que recebemos sobre a parceria com a MRV. Separamos algumas perguntas para que você possa ficar mais por dentro do feirão criado exclusivamente para você filiado.

1) Quem tem nome com restrição financeira, poderá comprar o imóvel?

Infelizmente, não poderá comprar o imóvel financiado. Isso porque é feito a análise de crédito junto as instituições financeiras. O ideal é para quem quer realizar o sonho da sua casa própria, que negocie com os credores. Após a negociação e o pagamento da primeira parcela, obrigatoriamente eles tem que tirar seu nome das restrições financeiras.

Porém, não está impedido de participar do feirão. Se caso goste das ofertas, a MRV poderá "segurar"  um pouco sua compra desde que em 7 dias regularize sua situação. 

2) Eu já possuo um imóvel financiado. Posso comprar outro no feirão também financiado?

Somente se quitar o imóvel já financiado.

3) Essa parceria se trata de Programa Habitacional?

Não. A parceria é apenas uma facilitação ao acesso do sonho da casa própria para nossos filiados. Programa habitacional é quando todo o empreendimento é exclusivo para determinada categoria profissional ou público alvo.

4) Quem poderá participar do feirão?

Qualquer servidor municipal, estadual ou federal, poderá participar do feirão. Estarão inclusos alguns benefícios a todos, porém outros serão somente para os filiados ou quem se filiar no dia.

5) Quais são as ofertas oferecidas pelo feirão?


6) Quais são os municípios que tem os apartamentos?

Inicialmente os APs estão localizados em Camaçari e Lauro de Freitas. Mas, devido a intensa procurar por AP em Salvador. estamos vendo a possibilidade de incluir uma outra construtora que esteja oferecendo unidades em Salvador.

7) Quando será o dia e o local do feirão?

Já temos a prévia dos dias e local. Mas estamos aguardando uma sinalização da MRV sobre o espaço, mas será no final do mês de março.

Esperamos em breve divulgar a data e local para poder ajudar aos colegas a conseguirem o sonho da casa própria.

0 comentários:

Postar um comentário