domingo, 4 de novembro de 2018

A AASA cria o núcleo de Psicologia para seus filiados e dependentes, com atividade inaugural dia 08/11 às 15:00

A AASA cria o núcleo de Psicologia para seus filiados poderem ter atendimento com psicólogos. O objetivo é cuidar da saúde mental, psicológica dos associados e dependentes, para que tenham uma vida mais plena, resguardadas e buscando tratamentos adequados como a ansiedade, depressão e síndrome do pânico entre outras mazelas psíquicas. 

A diretora Edna Maria, esclarece a importância do núcleo para os filiados: -"Muitos colegas são ameaçados no campo e também o assédio moral por parte das chefias. Isso trás prejuízos irreparáveis para a vida cotidiana. Muitos não conseguem se relacionar ou até desenvolver diversas doenças que influencia tanto na vida profissional e principalmente na vida pessoal." Conclui a diretora.

A diretora Mariza Oliveira comemora a iniciativa da AASA/BA: -"Mais uma vez a AASA, vem trazendo mais um benefício para os filiados. Muitos não sabem onde procurar e nem como procurar o devido tratamento para as doenças da alma. Inclusive há indícios de que a somatização de processos psicológicos mal elaborados pode inclusive causar câncer, portanto cuidar da mente é cuidar do corpo, da vida," finaliza Mariza.

A AASA/BA, terá um evento inaugural no dia 08/11 (quinta feira) às 15:00 na sua sede, na qual constituirá na Roda de Conversa, cujo os assuntos tratados serão sobre: Consciência Negra, Câncer de Próstata. O evento também contará com uma apresentação do Diretor da AASA/BA, João Ricardo.

Endereço da nossa sede: Av. Vale do Tororó, Edif. Andaiá, n° 384 - 102 - Tororo, Salvador - BA

0 comentários:

Postar um comentário