sábado, 17 de novembro de 2018

AASA/BA ajuda para abrigo de idosos com a arrecadação da FESTAASA 2018.

Da esq. para a dir.: Jorgemar Coelho Diretor do Abrigo São Francisco de Paula e os Diretores da AASA/BA: Ivando Antunes Presidente, Cristina Navegantes Secretária Administrativa.. Robson Guedes Secretario de Esporte e Lazer e Leonardo Santos Secretario de Finanças.
A AASA/BA, doou aproximadamente 300kg de alimentos para instituição de Abrigo São Francisco de Paula, localizado na Av. Caminho de Areia - N° 215, Salvador - BA, Tel. (71) 3312-6623.

A doação de alimentos é oriundo da arrecadação, para a FESTAASA 2018, em comemoração ao Dia do Agente de Saúde, promovido pela AASA/BA no dia 29 de setembro, na ADELBA.

Abrigo São Francisco de Paula, é um lar dedicado a cuidado e a proteção aos idosos que estejam em uma situação de vulnerabilidade.

Atualmente, o abrigo cuida aproximadamente de 44 idosos, no qual possuem local para dormir, se alimentar e recebe cuidados de profissionais e voluntários.


A AASA/BA, agradece a categoria por ter doado os alimentos, e na entrega houve bastante emoção e alegria tanto da diretoria, quanto dos profissionais do Lar Francisco de Paula.

"É muito gratificante poder ajudar o próximo, principalmente aqueles que tem menos"
 - disse o Diretor Leonardo Santos, emocionado com o trabalho e a forma em que os idosos estão sendo bem cuidados.

"A decisão da AASA/BA, em desta vez escolher em doar os alimentos para uma casa que cuida de Idosos, mostra o cuidado e a responsabilidade que a entidade tem de cada vez mais olhar para o social, representando de forma contundente os ACS e ACE, que diversas vezes atuam na comunidade como um ator social importante que vai além da sua atividade laboral." Afirma o Diretor Robson Guedes. 

Diretora Cristina Navegantes, comenta sobre a experiência - "Ver esses idosos, que dependem diretamente desta instituição nos mostra o quanto é importante para a comunidade o Lar Francisco de Paula. Ajudar nem que seja de uma pequena doação, ajuda garantir a dignidade dos idosos, por isso quem puder, doe!"

"Temos que sempre ajudar aqueles que tentam minimizar os riscos e agravos da comunidade através da assistência social para melhorar a vida da população. A AASA/BA, sempre que puder realizará eventos que tenham como objetivo auxiliar essas instituições" - frisou Ivando Antunes, presidente da AASA.

"O Abrigo São Francisco de Paula fica muito feliz e emocionado em poder receber esses alimentos e ter mais um apoio para nossos idosos. Esperamos que a AASA/BA, tenha sucesso e continue apoiando tanto o Lar Francisco de Paula quanto outras instituições de caridade que através dos seus filiados, tentam minimizar as dificuldades diárias enfrentadas pelos mais necessitados" - comentou Jorgemar Coelho, diretor do Lar Francisco de Paula nos Mares, em Salvador.

O Lar Francisco de Paula precisa de ajuda!

Apesar da nossa contribuição, o Lar Francisco de Paula, precisa de sua ajuda: eles precisam de colchões, lençóis, roupas alimentos e até uma simples visita, pois os idosos ficam felizes ao ver companhia.

Se quiser saber mais, sobre o Lar Francisco de Paula, CLIQUE AQUI!

A AASA/BA, renova o seu compromisso, que é o mesmo de todos os ACE e ACS do Brasil: Levar qualidade de vida para a população.

0 comentários:

Postar um comentário