quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

RECONHECIMENTO: Jornalista Jeremias Silva é um dos vencedores do Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo da Câmara Municipal de Salvador


Escolhidos pelos vereadores e vereadoras de Salvador como vencedores do Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo, os jornalistas Matheus Morais, Jeremias Silva, Henrique Brinco e Guilherme Ferreira comemoraram o resultado da votação que aconteceu na tarde dessa terça-feira (27), no plenário da Câmara Municipal de Salvador [CMS].

Cada vereador pode escolher os profissionais nas categorias internet e jornal impresso. O prêmio que foi criado pelo vereador Téo Senna teve no presidente da CMS, Léo Prates [DEM], um dos principais incentivadores. Quando em campanha para a presidência da Casa, Prates garantiu a continuação da premiação que está na sua 5ª edição.

Jornalista Jeremias Silva, nosso amigo que nos ajuda sempre que precisamos. Parabéns!
Vencedor pela primeira vez, jornalista do Sindseps, escritor do site Política na Rede e nosso amigo  e que nos ajuda sempre que precisamos, Jeremias Silva comentou o resultado e exaltou a figura de Jânio Lopo, além de parabenizar os colegas que participaram da disputa. “Tivemos amigos disputando esse prêmio para ver quem representaria o trabalho feito por todos os verdadeiros profissionais de comunicação que fazem a cobertura diária da Câmara Municipal. Todos fomos vencedores porque de maneira significativa, esse reconhecimento será de todos e sempre receberemos os prêmios juntos como fazemos em nosso trabalho, onde somos solidários e fraternos. Pessoalmente fico feliz e emocionado, pois Jânio [Lopo] é uma referência no Jornalismo Político e ostentar uma premiação que tem o nome dele é uma responsabilidade como uma editoria que lida com a principal ferramenta de transformação da sociedade que é a política. Agradeço aos vereadores e vereadoras que ofertam esse reconhecimento e aos colegas que estão na lida todos os dias”, disse Silva.

A premiação está programada para ser realizada na manhã do dia 05 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal de Salvador.

A AASA/BA, parabeniza Jeremias, carinhosamente chamado por nós como simplesmente "Jerê", pelo reconhecimento ao excelente trabalho exercido.

0 comentários:

Postar um comentário