quinta-feira, 30 de maio de 2019

ATENÇÃO: VEJA AS DATAS DAS AUDIÊNCIAS DA AÇÃO DO PISO SALARIAL JUNHO 2019 - SALVADOR

Olá! Segue a tabela com a data das novas audiências do Piso Salarial. Conforme esclarecido nas nossas reuniões distritais, suspendemos as ações, devido as iniciais decisões negativas que tivemos na primeira instância, pois já havia sentença negativa desde 2016 processo este movido por outra entidade, que nos prejudicou. 
Por essa razão, nossas audiências do mês de junho, ainda está tímida, mas as outras serão mais rápidas!

Até então o município de Salvador não cumpre a Lei Federal, trazendo assim prejuízos a categoria, que já está no valor aproximado de R$ 50.000,00 e com a promulgação da lei 13.708/2018, que reajustou o Piso Salarial, trás um prejuízo maior para os trabalhadores.

Por essa razão a AASA/BA, está dando entrada contra o Município de Salvador, requerendo que a lei do Piso Salarial seja cumprida, com o seu pagamento retroativo, sendo representado pelo excelente Adv. Dr. Jerônimo Mesquita e sua equipe, que já vencemos na 6° Turma Recursal (clique aqui para ler).

OBS.: TODOS OS FILIADOS DA AASA/BA, TERÃO SUAS AUDIÊNCIAS MARCADAS E SERÃO DIVULGADAS NO BLOG. ALGUNS FILIADOS NÃO ESTÃO COM A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA, POR ESSA RAZÃO NOSSOS DIRETORES ESTÃO ENTRANDO EM CONTATO PARA RESOLVER AS PENDÊNCIAS.

Segue abaixo a data, horário e local das audiências em Jun 2019 - Piso Salarial:
TODAS AS AUDIÊNCIAS SERÃO NO FÓRUM REGIONAL DO IMBUÍ, É INDISPENSÁVEL A PRESENÇA! Veja o endereço e mapa logo abaixo:

FAVOR COMPARECER 50 MINUTOS ANTES DA AUDIÊNCIA, LEVAR DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO!

ENDEREÇO:

Fórum Regional do Imbuí, 1° Andar, Sala 103 Rua Padre Casimiro Quiroga, 2403 - Imbuí. (Antigo depósito da Farmácia Santana que pegou fogo). Mesmo local das audiências das gratificações).

0 comentários:

Postar um comentário